quarta-feira, 26 de março de 2008

DIA DAS MÃES - Sugestões Diversas - EVA

Oi Gente!

Atendendo pedidos das amigas estarei postando
sugestões de lembrancinhas para o dia das mães.
Essas são em EVA, mas estou fazendo outras em
materiais diferentes. Espero que aproveitem bem!
====================================

Olha só que gracinha o chinelinho da mamãe!
Quem diria que é uma caixinha?
Pois é, eu ganhei um da minha prima Sonia
e gostei tanto que resolvi fazer um também
e postar para vocês. Não é muito bonitinho?



Esse é o que a Sonia me deu. Lindinho não?


Fonte: Revista EVA
Coleção Arte Fácil
Editora Minuano

4 comentários:

stressser disse...

oi nice é a cassia tudo bem? eu gostaria de saber os detalhes do chinelo, tipo correia, os ladinhos do chinelo me desculpe perguntar é que estou começando agora e ainda nao entendo muito bem vc pod eme ajudar um grande beijo e obrigado por tantas dicas vc é demais
bjosssss

Unknown disse...

Oi nice.
Ao procurar na net sugestões de lembrança para o Dia das Mães encontramos esse lido chinelo.
Se for possível enviar mais detalhes para confecção,assim como solicitou o José Carlos, ficaria muito agradecida.
Um abraço,
Cristina

Ana Paula Blaka disse...

amei sua idéia, ah estou te indicando no meu blog...abraços!

Leide Alencar Moura disse...

GOSTEI DA SANDALIA
BJS

Translate

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Apenas alguém querendo ajudar.

BLOG NOVO!

BLOG NOVO!
Coisas de Bebê

Meu e-mail:

jesuenice@yahoo.com.br


Quer enviar direto?
Click na imagem.

Arquivo do blog