domingo, 30 de março de 2008

SAPATINHOS DE EVA


Oi Amigos(as),
Eles voltaram!
Os sapatinhos de EVA.

Priminha Deise,
o acabamento é com cola
quente, viés ou cordão.
Clicando aqui ao lado direito,
em Arquivo do Blog,
você encontra outros modelos.
Qualquer dúvida me liga, tá?
Bjs.















6 comentários:

Marlene Serrão disse...

Olá amiga,obrigada pelos modelinhos q vc me mandou.Adorei seus sapatinhos e sandálinhas são o máximo,gostaria de manter contato com vc já q temos algo em comum q é a paixão por artesanato.Beijos

Unknown disse...

Olá Nice,
Fiquei encantada com suas cortinas de contas,menina o que é aquilo!!!! Que Deus abençoe cada vez mais suas mão e olhos para tanta beleza, são lindissimas, não tem mais adjetivos para exprimir um trabalho tão belo!
Estou interessada na apostila, por favor me envie todas as informações possíveis.
Um grancde abraço,
Valéria Pontes

helena disse...

Seu blog é lindooooooooooo
estava procurando alguma coisa que eu pudesse faser para doar na festa da igreja, só é dificil escolher quando a gente acha tudo tão bem esplicadinho. Obrigada.

Daiane disse...

oi Nice, meu nome é Daiane e estou começando a trabalhar com E.V.A, e me fascinei com os sapatinhos se vc pudesse gostaria que vc me enviasse alguns moldes e tambem gostaria de saber como é feito esse vies branquino nesta sapatilhazinha rosa, eu não tenho blog mas vc pode me enviar por email. gorillazdamuje@hotmail.com. bjos e parabéns pela criatividade!

Unknown disse...

Olá, tudo bem?
Parabéns pelo lindo trabalho!!!
Gosto muito tb de trabalhar com o eva, e gostaria imensamente de lhe pedir o molde da sandalinha e dos sapatinhos, se possível, é claro.
Ficarei muitíssimo grata...
Beijocas e mais uma vez, parabéns!!!
Viviane.

cila_lucilene disse...

Muito bom seu blog, adorei ter encontrado estes sapatinhos, lembrei de uma pessoa que conheci a algum tempo atrás, pena que na mesma semana ela fora emborqa para outro estado, mas ela me passou tantas dicas boas, que ficaram adormecidas, mas hoje estou colcanado em pratica, ela me ensinou a fazer uns sapatinhos, só que alguem me extraiu os moldes, ela colava o tecido na interlela, costurava viés em ambas as partes e unia com agula de mão.

Translate

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Apenas alguém querendo ajudar.

BLOG NOVO!

BLOG NOVO!
Coisas de Bebê

Meu e-mail:

jesuenice@yahoo.com.br


Quer enviar direto?
Click na imagem.

Arquivo do blog