sexta-feira, 4 de julho de 2008

Bonequinhos de Açúcar

Olá,
Tenho andado as voltas com o projeto dos aniversários
da minha Betha e da minha afilhadinha Thalya...
Bem, primeiro eu faço toda parte da modelagem
em açúcar e essa aí é a Betty Boop na piscina,
que colocarei no bolo da Tatá.
Ainda não está totalmente pronta mais queria dividí-la
com vocês, mesmo estando em projeto.
O bolo da Betha só mostro depois de pronto porque
é surpresa.



Um comentário:

isabelcsc disse...

Lindo seus trabalhos de bonekinhos de açucar ... Amei gostaria que vc me neviasse a receita.

isabelcsc@hotmail.com


Isabel
Fortaleza-ce

Translate

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Apenas alguém querendo ajudar.

BLOG NOVO!

BLOG NOVO!
Coisas de Bebê

Meu e-mail:

jesuenice@yahoo.com.br


Quer enviar direto?
Click na imagem.

Arquivo do blog