quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Dia das crianças - Pregadores

PREGADORES

Fiz pensando na minha priminha Deise.
A idéia eu tirei do blog: http://pragentemiuda.blogspot.com
Não deixem de visita-lo. É ótimo!
Pregadores não servem só para pendurar roupas no varal,
mas também podem se transformar numa lembrancinha
bem legal para o dia das crianças. Ah! e com tripla utilidade.
Servem como prendedores para saco de pipocas ou balas e
depois
podem ser usados como imã de geladeira e porta recados.

Não é demais?


Com um pregador, tintas e pedacinhos de EVA, você faz umas
carinhas diferentes, se diverte e ainda agrada a criançada.
Achei a ídeia na net e adaptei. Ficou uma lembrancinha legal.
Agora é só comprar um saquinho de balas ou pipocas ou então
fazer aquelas balas de gomas que ensinei.
(veja em: RECEITA DE BALA DE GOMA, na coluna da direita, em Marcadores)

Divirta-se!


Nenhum comentário:

Translate

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Apenas alguém querendo ajudar.

BLOG NOVO!

BLOG NOVO!
Coisas de Bebê

Meu e-mail:

jesuenice@yahoo.com.br


Quer enviar direto?
Click na imagem.

Arquivo do blog