domingo, 4 de outubro de 2009

Forminhas de Tecido para Doces - 8


Olá gente querida do bloguinho,

Chegou o momento que vcs tanto esperavam!
Consegui encontrar a revista que vcs queriam.
Aquela de onde tirei as forminhas de tecido.
Todos me pediram e eu não achava.
Virei meu arquivo de cabeça para baixo, mas
finalmente, achei e aqui vai.
Aproveitei também para publicar outros
modelos de outras que tenho.
Espero que vcs gostem!
Bjs

(click nas imagens para ampliar)

Paguei minha dívida com vcs.






Pronto!
Agora ninguém mais vai reclamar que eu não
coloquei as capas das revistas.

Não esqueçam de olhar na coluna ao lado, em postagens anteriores,
para ver mais moldes e o vídeo das forminhas.

Bjs

Nenhum comentário:

Translate

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Apenas alguém querendo ajudar.

BLOG NOVO!

BLOG NOVO!
Coisas de Bebê

Meu e-mail:

jesuenice@yahoo.com.br


Quer enviar direto?
Click na imagem.

Arquivo do blog