segunda-feira, 14 de junho de 2010

Pintando Tecido com Giz de Cêra

Já viram como é fácil pintar tecido com giz de cêra?
Eu estava navegando no site: doces pontinhos, e vi
o passo a passo. É muito fácil e prático também.
Vamos aprender?


(click na imagem para ampliar)






O pulo do gato é passar termolina depois e colocar para
secar no varal por 72 h.
Gostou?

Vai visitar o site:



Aqui vai um vídeo para vcs tirarem as dúvidas.



Um comentário:

Mimos da Lene disse...

Olá,abençoada!

Amei essa técnica.


Que maravilha.

Te espero para ser seguidora no meu outro cantinho.Lenecriacoesfazendoarte.blogspot.com (Mimos da Lene)

Beijocas da Lene

Translate

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Apenas alguém querendo ajudar.

BLOG NOVO!

BLOG NOVO!
Coisas de Bebê

Meu e-mail:

jesuenice@yahoo.com.br


Quer enviar direto?
Click na imagem.

Arquivo do blog