domingo, 7 de novembro de 2010

Moldes - Sapatinhos de EVA

Respondendo:

Viviane,
O molde dos sapatinhos de EVA, está aqui ao lado em: "Postagens Anteriores" ou click aqui no link:

 
http://niniartes.blogspot.com/search/label/EVA%20-%20%20Moldes%20dos%20Sapatinhos

Não deixe de ver as outras postagens.


 Bjs

Um comentário:

Anônimo disse...

ameii seu blog...sou iniciante,mas só aprendo na pratica,crio e recrio meus moldes...para minha mae q é professora.presciso de + criatividades >voce pode me ajudar?
meu e-mail é:rayanycardoso1@hotmail.com

aguardo atenciosamente

Translate

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Apenas alguém querendo ajudar.

BLOG NOVO!

BLOG NOVO!
Coisas de Bebê

Meu e-mail:

jesuenice@yahoo.com.br


Quer enviar direto?
Click na imagem.

Arquivo do blog