terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Antes e Depois - Cozinha Lilás


Olá queridos leitores do bloguinho,

É engraçado como a gente muda de gosto com o passar do tempo...
Agora a minha cor preferida é lilás. Minha casa toda foi pintada, mas sempre uma parede lilás. Aí, acabei criando a minha cozinha lilás. Fiz vários artesanatos e resolvi dar um jeitinho nos banquinhos para combinar. Foi isso, me empolguei e saí pintando os sete. Olha só como ficou.

Artesanatos:
Porta Recados

Achei um tecido igualzinho aos meus acessórios de cozinha. Usei um compensado que já tinha, manta acrílica, pregadores, fita adesiva, eva, caneta e, é claro, minha assistente, para pintar os pregadores. E ficou assim.






Eu adorei.


O relógio também entrou na dança.


Os armários ficaram bem mais simpáticos...





O problema de onde colocar as minhas receitas e o jogo americano ficou resolvido com este artesanto que fiz aproveitando o tecido de frutinhas que comprei.


Banquinhos Bailarina.
O antes e o depois dos meus banquinhos.
Primeiro pintei tudo e depois fiz umas almofadinhas de espuma e preguei um babadinho.
Ficaram bem confortáveis...

ANTES
                                                     




DEPOIS




E por fim fiz este enfeite de porta. Gostaram da minha cozinha lilás?



 Bjs

Nenhum comentário:

Translate

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Apenas alguém querendo ajudar.

BLOG NOVO!

BLOG NOVO!
Coisas de Bebê

Meu e-mail:

jesuenice@yahoo.com.br


Quer enviar direto?
Click na imagem.

Arquivo do blog