sexta-feira, 14 de outubro de 2011

A coragem

Queridos amigos,

Um fato que me chamou atenção hoje, foi o depoimento do Geane, que ouvi no rádio hoje pela manhã. Quantas vezes passamos por probleminhas e nos achamos infelizes, esquecidos e até entramos em pânico. Tudo na vida é aprendizado... Amigos que se vão, gente que nos odeia sem se quer nos escutar, além de tantas coisas que acontecem e na hora parece não haver saída. Então, imaginemos a coragem deste rapaz que depois de ter conseguido sucesso, dinheiro, beleza e juventude, tudo ao mesmo tempo, o que é raríssimo, de repente se vê com câncer. Mesmo assim, aceita, luta e dá um show de coragem e resignação.  É mais um que entra em minhas preces. Vejam o vídeo.


Nenhum comentário:

Translate

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Apenas alguém querendo ajudar.

BLOG NOVO!

BLOG NOVO!
Coisas de Bebê

Meu e-mail:

jesuenice@yahoo.com.br


Quer enviar direto?
Click na imagem.

Arquivo do blog