segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Antes e Depois...



Olá gente amada do bloguinho,

Todo mundo de férias...
Lembrou de tomar cuidado com a dengue?
Então, vamos passear bastante. Divirtam-se!
Eu estou aproveitando e me divertindo por aqui, fazendo o que mais gosto: arte.
Gente, eu nunca pensei que pudesse forrar sozinha uma poltrona e uma cadeira do papai (aqui no RJ, este é o nome dela). Aquela reclinável que custa uma nota preta e,  é super gostosa. A minha estava se despedaçando toda e sem falar na poltrona da minha Betha que também não ficava atrás. E não é que eu consegui forrar as duas?

ANTES


DEPOIS

 ANTES
DEPOIS


Quando terminei, nem eu acreditei...
Agora ninguém me segura!
kkkkk
Bjs


2 comentários:

Clara Ribera disse...

Oiii que lindos que ficaram!!!parabens!!! rsrsrsrs

Minako disse...

Ficaram ótimos! Você é muito caprichosa, o lacinho deu um lindo toque de charme. Parabéns !

Translate

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Apenas alguém querendo ajudar.

BLOG NOVO!

BLOG NOVO!
Coisas de Bebê

Meu e-mail:

jesuenice@yahoo.com.br


Quer enviar direto?
Click na imagem.

Arquivo do blog