sexta-feira, 4 de abril de 2014

Molde de Sapatinhos de Bebê





Olá meninas,

Aqui estão alguns dos sapatinhos que acabei de fazer, com os moldes e alguns com pap para que vocês possam aproveitar bastante.
Estou com problemas no Blog coisas de bebês e por isso vim publicar aqui mesmo.
Espero que vocês aproveitem


Botinha





 Molde achado no google.
Sandalinha Azul.
Molde em breve
Sapatinho Jeans













Sapatinho  Rosa
Esse modelinho é o mais encontrado com pap na net, 
mas quem precisar é só pedir que eu publicarei.

 Sapatinho com passa-fitas

 Molde achado no Google.

 Molde achado no Google.
Botinha clássica








 Molde achado no Google.
Sandalinha em Couro



Molde
Sandalinha Bordada à mão.
O pap do modelo vocês encontram aqui:




Sapatinho Vermelho

 Molde achado no Google.

 Sapatinhos com renda
 Molde achado no Google.
,






 Nota: Quando fiz este sapatinho, a parte reta do molde seria para colocar de um botão ao outro, porém achei mais bonitinho retirá-la e prender a parte do peito do pé, nas laterais, com o botão.

Molde Achado no Google.
Botinha Rosa






Molde achado no Google
,


Pap achada no Google.
 Sapatinhos são lindos presentinhos que podemos fazer.
Façam que vocês vão adorar.
Bjs








26 comentários:

Unknown disse...

Gostaria do molde do sapatinho jeans se possivel
cantinhodalulu.vendas@gmail.com

brunna disse...

Nini voce e uma bença de DEUS estou aprendendo muito com voce obrigada

Nini Artes disse...

Oi Brunna,

Obrigada pelo carinho.
Se todos compartilhassem o que sabem o mundo seria bem melhor...

Bjs

Fábia disse...

Qto vc cobra por cada sapato?

Nini Artes disse...

Oi Fábia,

O Nini Artes não tem fins lucrativos.
As postagens aqui são somente para ajudar as pessoas que fazem artesanato ou que querem fazer para uso próprio.

Bjs

Teca disse...

Obrigada por sua disponibilidade de postar seus trabalhos e a forma de fazer. Realmente quem ensina o que sabe aprende ainda mais.
Poderia me informar os tecidos usados no sapatinho verde com branco e no rosinha. Parece como se fosse uma pluminha.
Estou com uma netinha. Já tentei fazer de croche com informações da internet, mas nunc aum solado sai do mesmo tamanho. Esses de tecido são bem legais e com suas dicas, acho que dá pra fazer.
Teka

Nini Artes disse...

Oi Teka,
Obrigada pelo carinho.
O Verde eu usei flanela e o rosa eu usei moleton pelo lado do avesso.
Qualquer dúvida q vc tiver e eu puder te ajudar é só me passar um e-mail.
jesuenice@yahoo.com.br

Bjs

Unknown disse...

Oi adorei as suas dicas e eu queria os moldes vc vende e quanto é

Nini Artes disse...

Olá,

O site é sem fins lucrativos.

Bjs

Unknown disse...

Vc é uma bençao!

Unknown disse...

Olá gostaria de ter moldes em tamanhos reais como faço. ?

ADRIANA FLOR disse...

Amo seu blog.Estou aprendendo demais com você.DEUS abençoe você tremendamente,por dividir seus conhecimentos.Abraços.

Unknown disse...

Olá, estou tendo a dificuldade os moldes, referente aos cm, pois o molde saldalinha tira cruzada, quais são as metragem para cada tamanho de sola, pois quando imprimo as medidas não são reias. Já a outra sandalinha que vc postou consegui tirar o molde correto (18CM).

Nini Artes disse...

Oi Aline,

O sapatinho de bebê de 0 a 3 meses é 9cm.
Desculpe-me pq eu esqueci de colocar as medidas, mas já vou corrigir isso, ok?
Abraços.

Nini Artes disse...

Meninas,

Os meus moldes já estão em tamanho real, basta configurar a impressora para papel A4, os moldes achados no Google, infelizmente, não tenho como colocar em tamanho real. ok?

Bjs

Unknown disse...

Nini , obrigada por compartilhar! Gostaria muito de começar a confeccionar sapatinhos e saber que tipos e tecidos é usado para fazer todos eles, inclusive o forrinho. Agradeço muito se puder me ajudar, meu email é lpsantangelo@globo.com
Leila Santangelo

Nini Artes disse...

Oi Leila,

Os meus sapatinhos são feitos de retalhinhos e o forro que eu costumo colocar é feltro, mas vc pode fazer com outros tecidos que fiquem armadinhos, como algodão cru, jeans, no Google vc encontra uma infinidade deles.

Bjs

Unknown disse...

Olá Nini
Passe por aqui p te dizer q copiei alguns moldes, estou pensando em começar a fazer os sapatinhos e conseguir um dinheiro. Independente dos moldes q são disponibilizados na net, acredito q cada um tem uma criatividade diferente, a forma e o carinho p fazer tb. Gostaria de agradecer e dizer q vc é iluminada.

Bjos

Nini Artes disse...

Oi amiga,

Desejo mto sucesso nos seus sapatinhos, você vai gostar tanto que vai acabar criando novos modelos e se especializando. É isso aí, vá em frente!
Sucesso!
Bjs

Dinha disse...

Adoraria receber molde dos sapatinhos. Dinhamlopes_ @hotmail.com.br

Nini Artes disse...

Oi meninas,

Os moldes já estão em tamanho natural basta apenas configurar a impressora para papel A4 e imprimir, ok?

Bjs

Catia Lima disse...

Boa noite! Você teria o molde da Sandalinha Azul para enviar?

Nini Artes disse...

Oi Catia,


Eu não tenho mais o molde, porém achei um link que tem é só vc colocar uma tirinha no peito do pé para prender e formar tipo um laço, como eu fiz na minha. Como vc esqueceu de enviar seu e-mail, aqui vai o link:
http://criandoartepinkieblue.blogspot.com.br/2012/02/molde-sandalia-de-bebe.html
Espero ter ajudado.

Bjs

Unknown disse...

Boa tarde.Esses sapatinhos da para menino?

Nini Artes disse...

Oi Carlete,

Sim querida, basta trocar os enfeites e usar o tecido na cor da sua preferência.

Bjs

Anônimo disse...

Boa tarde...vc teria molde de peep to?
aptdrade@gmail.com. obrigada

Translate

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Apenas alguém querendo ajudar.

BLOG NOVO!

BLOG NOVO!
Coisas de Bebê

Meu e-mail:

jesuenice@yahoo.com.br


Quer enviar direto?
Click na imagem.

Arquivo do blog