segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Sugestões para o Natal de 2015

Olá amigas,

Abandonei vocês, eu sei...
Bem, foram muitas coisas juntas, mudança de casa, escola da Betha, adaptação de cidade, tudo mais.
Não podia terminar o ano sem postar alguma coisa. 
Ainda não voltei a costurar mas, já voltei ao artesanato para fazer algumas coisas de natal. Minha internet aqui na cidade é péssima e estou providenciando a troca porque não consigo postar nada do que eu queria, contudo, aqui vão algumas sugestões de natal encontradas no Pinterest, eu até já fiz algumas e espero que sirvam de inspiração para vocês todas. Espero que gostem.


 Anjinhos bem simples e delicados
 Eu adorei essa ideia do Pinterest, não são lindinhos?
Já fiz vários, bem coloridos, depois eu mostro.
 Achei muito simpático esse cobre bolo.
 Amo feltro...
 Lindas!
 Mil e uma utilidades...
Olha só que graça!
São de chocolate branco tingido.
Que ótima ideia!
Essa ideia eu também aproveitei.
 Aqui na minha cidade não tinha a guirlanda de isopor, então usei o espaguete de piscina. Adorei!
Essa pretendo guardar para 2016, achei uma gracinha.
Olha que fácil e alegre.
Bom, por hoje é só. 
Fico por aqui desejando que vocês esqueçam os problemas e façam artesanato.

Tenham uma semana cheia de paz!

Bjs
 

3 comentários:

Maria Alice disse...

Olá Nice! Bem vinda! Vc não pode ficar longe, trás dicas maravilhosas. beijos

Nini Artes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nini Artes disse...

Oi amiga.

Que saudade!

Ainda não consegui uma internet boa na minha cidade, mas em breve isso vai se resolver e voltarei ao normal.

Bjs

Translate

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Apenas alguém querendo ajudar.

BLOG NOVO!

BLOG NOVO!
Coisas de Bebê

Meu e-mail:

jesuenice@yahoo.com.br


Quer enviar direto?
Click na imagem.

Arquivo do blog